Devido às medidas adotadas para minimizar os impactos da crise gerada pelo novo coronavírus às empresas de pequeno porte, o Sebrae Minas decidiu reforçar as soluções tecnológicos do programa Sebraetec, para ajudar os empreendedores a superarem o momento.
Por meio da iniciativa, a empresa pode obter serviços como: criação de site, e-commerce, identidade visual, postagens nas mídias sociais, redefinição de layout de loja, melhoria de processos produtivos, dentre outros serviços. As soluções terão subsídios de 80% por parte do Sebrae Minas, o empreendedor só paga 20% do valor total. Mais detalhes do programa no site do Sebrae.
No novo formato, os atendimentos serão mais ágeis e tenderão a ser totalmente à distância, o que reduz o custo do serviço e minimiza os riscos da pandemia. A solicitação inicial ao programa poderá ser feita à distância ou em uma das unidades do Sebrae abertas ao público.
O Programa
Criado em 1994, o Sebraetec oferece soluções nas áreas de design, desenvolvimento tecnológico, produção, qualidade e sustentabilidade que ajudam os pequenos negócios a simplificar e a fazer melhor e mais rápido, com maior faturamento e menor custo. Os serviços são prestados por uma rede de empresas contratadas para prestar esses serviços. Uma garantia da qualidade da entrega e do resultado.
Como ter acesso?
Para se inscrever no programa, o empreendedor poderá entrar em contato com a Unidade do Sebrae mais próxima ou pelo telefone 0800 570 0800. Para as empresas de Teófilo Otoni e região, o telefone é (33) 3529-4950. Mais informações no site do Sebrae.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.