Polícia Civil encontra jovem desaparecido em estrada no Leste de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou, na manhã deste sábado (8/8/2020), um jovem que estava desaparecido em trecho da MG-329, estrada que liga as cidades de Caratinga e Bom Jesus do Galho. Os bombeiros militares socorreram a vítima, que estava consciente, com ferimento na cabeça e aparentemente sem fraturas no corpo.

O motociclista saiu de Caratinga por volta de 21h de sexta-feira (7/8) com destino ao Distrito de Sapucaia e foi encontrado por volta de 9h40 deste sábado (8/8). O percurso é de 11 km e ele estava indo visitar os pais quando aconteceu o acidente.

De acordo com o delegado Luiz Eduardo Gomes, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Caratinga percorreu o trajeto que teria sido feito pelo jovem. “Ele teria deixado a residência no bairro Santa Cruz, em Caratinga, com destino ao distrito de Sapucaia. Ele conduzia uma motocicleta e acabou saindo da pista, sendo arremessado em um brejo às margens da rodovia. Desde então, a família estava sem informações sobre o seu paradeiro”, conta o delegado.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas, ele sofreu uma lesão grave na cabeça, estava confuso e se queixava de dores no pescoço.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui