Suspeitos de assalto são presos em operação da Polícia Civil em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (6/8/2020), em Montes Claros, quatro mandados de prisão preventiva e outros quatro de busca e apreensão. Os presos são investigados em razão do roubo cometido a uma residência, no bairro JK, no dia 26 de junho deste ano.

Após intenso trabalho de investigação, foram identificados os quatro suspeitos, com idades entre 21 e 35 anos, os quais planejaram toda a ação criminosa. O crime chamou atenção devido a forma como foi executado.

De acordo com as investigações, ao constatarem a ausência dos proprietários do imóvel, os suspeitos invadiram a casa encapuzados e portando armas de fogo. No local, eles renderam duas funcionárias, agindo com truculência e ameaças de morte. Na ocasião foram roubados inúmeros objetos da casa, entre joias, aparelhos eletrônicos e pertences pessoais. Após o roubo, os suspeitos conseguiram fugir.

“No curso dos trabalhos foram apreendidas as roupas utilizadas pelos suspeitos no dia do roubo. Dois dos investigados confessaram o crime. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e se encontram à disposição da Justiça”, informou a PCMG.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui