Homem é preso por tentativa de homicídio em Peçanha

0

As Polícias Civil e Militar cumpriram, nesta quarta-feira (5/8), o mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de cometer tentativa de assassinato no município de Peçanha (MG). Um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime, foi apreendido na ação.

Conforme os levantamentos da Polícia Civil, no dia 2 de julho, o investigado teria atirado contra a vítima, do sexo masculino, enquanto ela segurava a filha de três anos. Depois do fato, o suspeito fugiu.

Foi apurado que a motivação do crime seria o fato da vítima ter acolhido a cunhada – que sofria violência doméstica por parte do suspeito – na residência onde se deu o atentado, o que desagradou o suspeito.

O Delegado Rodrigo Luiz Nalon Moreira informou que a investigação está sendo finalizada, e o investigado será indiciado por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva de urgência. “Essa reposta rápida demonstra que a Polícia Civil segue realizando uma repressão qualificada a crimes graves na região”, concluiu.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui