Quatro pessoas morrem em acidente na BR-262

0

Um acidente envolvendo três veículos matou quatro pessoas e feriu outras três no km 447 da BR-262, perto da cidade de Nova Serrana, na tarde deste domingo (2/8/2020). Dois dos carros foram incinerados, motivo que provocou os óbitos.

Os três sobreviventes tiveram apenas ferimentos leves e estavam no carro que não pegou fogo. Duas delas, uma mulher e uma criança, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

A outra vítima, um homem, ficou no local do acidente e não precisou de atendimento médico especializado, mas foi interrogado pelas autoridades presentes. Elas suspeitaram que ele estaria sob efeito de entorpecentes, o que a princípio não foi confirmado. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu apagar as chamas rapidamente.

Além de Samu e Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Triunfo estiveram no local. Somente um dos três corpos carbonizados, de uma mulher, foi identificado pelas autoridades.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui