Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos no Leste de Minas

1

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão-baú deixou duas pessoas mortas e uma ferida na MGC-259, entre o distrito valadarense de São Vitor e a cidade de Galileia, no Vale do Rio Doce, na manhã desta sexta-feira (31/7/2020). As vítimas eram de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o condutor de um Chevrolet Onix, identificado como Breno Gomes dos Santos, de 27 anos, perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a contramão. A lateral do carro colidiu contra a frente do caminhão.

Breno e o irmão dele, Michael Gomes dos Santos, de 23 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Eles trabalhavam em Cariacica (ES) e viajavam para a casa de familiares em Araçuaí.

Um terceiro ocupante do Onix, também de Araçuaí, que seguia no banco traseiro, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Os corpos dos dois irmãos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão apuradas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui