Suspeito de furtar R$ 14 mil em Guanhães é preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar

0

Na manhã desta quinta-feira (30/7/2020), as Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 19 anos de idade, apontado como responsável pelo furto de R$ 14 mil, ocorrido no dia 18 de julho deste ano, em uma residência na cidade de Guanhães. O homem ainda é suspeito de um roubo praticado no dia 21 de julho, no município de Materlândia.

De acordo com o Delegado Sávio Assis Machado Moraes, responsável pelas investigações, o suspeito é recorrente em delitos dessa natureza. “Ele possui extensa ficha de antecedentes criminais, e foi colocado em liberdade no dia 08 de julho deste ano, tendo em vista a revogação de prisão preventiva que havia sido decretada em seu desfavor. Dias após conseguir sua liberdade, voltou a praticar crimes”, afirmou.

Após apuração dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferido pela Justiça e cumprida pelas polícias na manhã de hoje, no município de Materlândia. O homem foi encaminhado ao Sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui