Mulher é presa com 21 quilos de drogas no município de Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 23 anos foi presa com mais de 20 quilos de drogas na BR-418, em Teófilo Otoni (MG), na noite de terça-feira (28/7/2020). Militares da 15ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária visualizaram um veículo Ford Fiesta parado no km 161, com farol apagado, e ao perceber que seria abordada, a condutora saiu repentinamente.

A mulher dirigiu na contramão por aproximadamente três quilômetros e só parou após perder o controle da direcional do carro, que ficou atravessado na pista.

De acordo com a ocorrência, um tablete de cocaína de 1kg foi encontrado no banco do passageiro e 20kg de maconha estavam no porta-malas do carro. A mulher disse aos policiais que receberia R$ 2.000,00 para transportar os entorpecentes de Contagem (MG) para Nanuque (MG).

A mulher presa e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui