Polícia prende suspeito de homicídio motivado por furto de galinha no Norte de Minas

0

Nessa terça-feira (28/7/2020), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de homicídio, de 56 anos, no município de São João das Missões. O homicídio ocorreu na Aldeia Sapé, em abril deste ano, motivado por vingança, uma vez que a vítima teria furtado algumas galinhas da mãe do investigado.

Conforme apurado, após descobrir a localização da vítima, o homem se deslocou até um bar da localidade e aguardou pacientemente que o alvo deixasse o estabelecimento. Após sair do local, o suspeito surpreendeu a vítima em uma estrada e efetuou diversos disparos contra ela.

A investigação foi coordenada pela Delegada Thaís Santos Duarte, titular da Delegacia de Polícia Civil em Manga. Quando a equipe esclareceu a motivação e chegou à autoria, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão do investigado. Formalizados os trâmites do cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui