Polícia Civil prende suspeito de tentar matar mãe e filha no Norte de Minas

0

Um homem, de 42 anos, investigado por tentativa de homicídio contra duas mulheres, de 27 e 46 anos, que são mãe e filha, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no município de Pedras de Maria da Cruz, Norte do estado, na terça-feira (28/7/2020). O crime aconteceu no último dia 14, quando o suspeito efetuou disparos de arma de fogo em direção aos participantes de uma festa que ocorria no imóvel vizinho ao dele.

Mãe e filha sofreram ferimentos no peito e nas costas. Um veículo também foi danificado pelos tiros. De acordo com as investigações, o suspeito já possuía desavenças com as vítimas e estaria perseguindo a jovem, por ela não aceitar se relacionar com ele. A vizinha sofria ameaças frequentes e já havia registrado ocorrências policiais em desfavor do suspeito.

Diante da periculosidade do suspeito, o Delegado William Fernandes Araujo, representou imediatamente pela prisão temporária do investigado. O mandado foi cumprido pela equipe da PCMG lotada em Januária, responsável pelas investigações de crime contra a vida e proteção à pessoa da PCMG, com apoio dos policiais civis em Varzelândia.

O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui