A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, suspeito de agredir a companheira, de 27, no município de Capelinha. A prisão foi efetuada na última sexta-feira (24/7/2020).
Segundo a Polícia Civil, a companheira do suspeito compareceu na delegacia solicitando auxílio e informando ter sido vítima de agressões físicas cometidas pelo suspeito poucos minutos antes da denúncia. A mulher estava com sinais visíveis de lesões corporais praticadas recentemente.
Imediatamente, após obter conhecimento acerca dos fatos, a equipe de Investigadores se empenhou para rastrear, localizar e qualificar o suspeito, que foi preso rapidamente.
A Delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Capelinha, Evânia Cristina de Souza, informou que todos os procedimentos investigatórios para comprovação da autoria e materialidade foram adotados para a conclusão eficaz e rápida das investigações.
O suspeito foi autuado por lesão corporal grave praticado no âmbito familiar contra a mulher e encaminhado ao Sistema Prisional.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.