Ipatinga tem 5.348 casos confirmados de Covid-19; 99 pacientes morreram e 4.694 estão recuperados

0

A Prefeitura de Ipatinga (MG) confirmou, nesta segunda-feira (27/7/2020), 52 novos casos de Covid-19. Segundo informações do boletim epidemiológico, o município soma 5.348 moradores atingidos pelo coronavírus.

Segundo a prefeitura, 4.694 pacientes do município estão recuperados (curados) da doença. O número de óbitos subiu de 97 para 99.

Confira o boletim de 27/7/2020:

Dois novos óbitos

O município de Ipatinga registrou dois novos óbitos decorrentes de complicações por Coronavírus. Trata-se de duas mulheres, de 63 e 72 anos, que estavam internadas em hospitais da cidade.

A vítima mais nova residia no bairro Iguaçu e recebia cuidados no Hospital Municipal. A outra paciente, de 72 anos, morava no Cariru e estava internada no Hospital Márcio Cunha.

Segundo a prefeitura, os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do velório e sepultamento.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui