Caminhoneiro é preso com duas toneladas de maconha em Diamantina

0

Um motorista de caminhão foi preso, em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, depois de ser flagrado transportando cerca de duas toneladas de maconha na MGC-367. Ele foi abordado no km 583 da rodovia durante operação policial nesse sábado (25/7/2020).

De acordo com o pelotão de Diamantina da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista procurou os militares para dizer que teria sido abordado por um motociclista armado durante o trajeto. Os policiais suspeitaram da denúncia e iniciaram uma busca pelo veículo.

Foram encontradas 97 caixas de papelão lacradas, com informações sobre o peso de cada uma delas. Ao fazer a vistoria da carga, os policiais encontraram 2.826 barras de maconha.

Segundo a PMRv, o motorista dirigia um caminhão com placa de Aracaju (SE) e informou que saiu de São Paulo com destino ao interior da Bahia. Ele também disse aos militares que estava sofrendo ameaças.

O material apreendido será incinerado. O caminhoneiro, de 43 anos, foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e o caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui