Acidente deixa dois mortos e três feridos na BR-116, no Leste de Minas

0

Duas pessoas morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-116, no município de Frei Inocêncio, na tarde desta terça-feira (21/7/2020). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre um Fiat Pálio e uma Strada aconteceu na altura do km 531 da rodovia. O automóvel seguia de Contagem para Malacacheta.

Ainda segundo a PRF, as apurações iniciais indicam que o condutor do Pálio tentou fazer uma ultrapassagem em um trecho de reta e acabou colidindo contra a lateral da picape. O carro saiu da pista e capotou.

Kauany Catharine Vieira Nascimento, de nove anos, e sua avó, identificada como Terezinha Vieira Nascimento, de 60, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Uma mulher de 29 anos, um homem da mesma idade e o condutor do Pálio, de 58 anos, foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para hospitais da região. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui