Prefeitura de Poté confirma terceiro óbito por Covid-19

0

A Prefeitura de Poté, no Vale do Mucuri, confirmou na manhã desta terça-feira (21/7/2020) o terceiro óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 73 anos, com comorbidades, que veio a óbito no dia 17/7. A contaminação pelo novo coronavírus foi confirmada através de exame RT-PCR.

Segundo nota da prefeitura, ao paciente realizou recentemente uma cirurgia para amputação de membros inferiores no Hospital Raimundo Gobira, em Teófilo Otoni, onde permaneceu internado até o dia 10/7. O idoso retornou para casa e deu entrada no Hospital São Vicente, no dia 13/7, com síndrome respiratória. Foi coletado material para exame laboratorial e o resultado positivo para Covid-19 foi liberado hoje.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Poté, na noite de quinta-feira (16/7), o município possuía 72 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 59 já estavam recuperados e dez permaneciam em isolamento domiciliar.

Nota da prefeitura:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui