Homem morre após acidente de carro na MGC-259, próximo a Valadares

0

Batida ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 11h30.
Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore no km 181.


O carro, com placa de Sardoá, bateu em uma árvore e ficou retorcido após o impacto. (Foto: Diego Souza)

Um homem de 44 anos morreu após um acidente no quilômetro 181 da rodovia MGC-259, próximo a Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, na manhã desta de segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem perdeu o controle do carro que estava dirigindo, saiu da pista e bateu em uma árvore. Ele estava sozinho no veículo e morreu na hora.

O veículo que seguia do distrito de Pontal para Valadares ficou virado ao contrário após a colisão com a árvore. Não chovia no momento do acidente e de acordo com o aspirante do Corpo de Bombeiros, Guilherme Cantelle, o condutor poderia estar em alta velocidade e os pneus do veículo estavam lisos.

“Nós observamos que os pneus do carro, especialmente os da frente estão bastante lisos. Pela velocidade registrada no velocímetro do veículo após a colisão é possível presumir que o condutor estivesse acima da velocidade considerada ideal para este trecho da rodovia”, explica o aspirante.

A perícia esteve no local e fez a remoção do corpo para o Posto de Perícias Integradas (PPI), em Valadares. A vítima era da cidade de Sardoá. O aspirante Cantelle recomenda atenção redobrada e cuidados com a manutenção do veículo, especialmente neste período chuvoso.

“Apesar deste acidente não ter sido causado pela chuva, é preciso que os condutores redobrem a atenção neste período. Sempre que forem viajar é preciso fazer uma revisão no veículo, avaliar as condições do pneus para que acidentes como este não aconteçam.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui