Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Governador Valadares

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (15/7), pai e filho, de 22 e 42 anos, suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares. Com eles foram apreendidas porções de crack e maconha, dois veículos, vários telefones celulares, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais.

A equipe da PCMG foi até o local, situado no bairro Tiradentes, após denúncia anônima acerca da entrega de um carregamento de entorpecentes. Depois de acompanhar a movimentação dos suspeitos, que chegaram em dois carros de passeio, foi realizada a abordagem.

Durante buscas no imóvel, foi encontrada uma barra de aproximadamente 1 quilo de crack, além de uma porção de maconha. Conforme monitorado pelos policiais, o pai teria realizado o transporte da droga até o referido endereço. Posteriormente, a equipe se deslocou até outra residência, que seria do filho, no bairro Cidade Nova, onde foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e equipamentos de monitoramento de TV.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante. Durante a ação, uma mulher, de 21 anos, também chegou a ser conduzida para prestar depoimento, sendo liberada em seguida. Encerrados os procedimentos, os homens foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui