Apostando na volta por cima, elenco do América TO se apresenta dia 2

0

Time do Vale do Mucuri dá início à pré-temporada e busca volta a elite do Mineiro.
Dragão confirmou 17 reforços; 11 jogadores são das categorias de base do clube.

O elenco do América TO se apresenta no dia 2 de Janeiro para dar início à pré-temporada. Apostando todas as fichas no retorno à elite do futebol mineiro, o Dragão confirmou 17 contratações. Onze jogadores são das categorias de base do clube e outros sete são remanescentes do time que disputou o Campeonato Mineiro deste ano.

Para a temporada 2014, o técnico do time do Vale do Mucuri também é uma novidade. Ricardo Leão, 31 anos, é outra aposta do clube alvirrubro. Ele chega para substituir Gilmar Estevam que comandou o América TO durante seis temporadas e agora é treinador do rival Democrata GV.

Ricardo Leão não confirmou se vai trabalhar com os 35 jogadores do elenco. No entanto, o treinador já definiu as datas e a programação para a pré-temporada, com direito a uma semana na cidade Ladainha.

– O trabalho terá, nos primeiros 10 dias, foco em exames médicos, avaliações e trabalhos físicos, sendo realizados em Teófilo Otoni. Entre os dias 13 e 19, será realizada em Ladainha, uma pré-temporada com vistas a parte técnica e tática além do aprimoramento da parte física – explica o técnico.

De 20 a 30 de janeiro, os trabalhos retornam a Teófilo Otoni. Nesse período, Ricardo vai definir o time titular do América TO que estreia no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, no dia 2 de fevereiro, em Sete Lagoas, contra o Democrata SL. Antes da estreia, três ou quatro amistosos devem ser realizados durante o período de preparação do América TO.

Confira os atletas que estão no elenco do América TO até o momento:

GOLEIROS: Vilar (Campinense), Vinícius (América-TO), Val (Base) e Marcos (Base).

LATERAIS-DIREITO: Renaldo (América-TO), Zulberto (América-TO) e Jailson (Vitória-BA).

LATERAIS-ESQUERDO: Bruno Barros (Nacional-Patos), Kiko (São Mateus-ES) e Ivan (Base).

ZAGUEIROS: Luiz Henrique (Red Bull-SP), Irineu (Betim-MG), Rodrigo Sena (América-TO), Diego Rosa (Araxá-MG), Magno Jr. (Cat. de Base) e Julimar (Base).

VOLTANTES: Luizinho (América-TO), Maurício (Niches-COL), Ronaldo Kalu (Comercial-AL), Hilton Mineiro (Democrata-SL), Jonathan (Base) e Carlos Jonathan (Base).

MEIAS: Gedeon (Valério-MG), Leandrinho (América-TO), Diego Faria (Fênix-EUA), Zotti (Betim-MG), Walace (Araxá-MG), Matheus Gonzaga (Base) e Felipe Caldeira (Base).

ATACANTES: Thiago Resende (Valério-MG), Caio Garcia (Cerro Largo-PAR), Helio (Crac-GO), Tiago (América-TO), Hyago (Base), Rodrigo José (Base).

Via Revista Philadélfia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui