Operação Ingênuos prende suspeito de estuprar crianças em São João Evangelista

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a “Operação Ingênuos”, em São João Evangelista, no final da tarde de sexta-feira (10/7/2020), com o objetivo de cumprir mandado de prisão em desfavor de um homem de 48 anos. Ele é suspeito de estuprar quatro crianças do sexo feminino, com idades entre 8 e 11 anos, enquanto estas brincavam na casa dele.

Conforme apurado durante as investigações, o suspeito, que é casado com a tia das vítimas, teria se aproveitado dessa proximidade com as crianças e abusado sexualmente delas. Os abusos teriam ocorrido a partir do ano de 2004.

De acordo com o Delegado Luiz Jardim, “a prisão do suspeito permitirá a conclusão dos trabalhos investigativos, inclusive a averiguação de outras vítimas, sendo que duas já se apresentaram, na manhã desta segunda-feira (13), narrando abusos ocorridos no ano de 2002. Além disso, impedirá que o investigado pratique novos crimes dessa natureza”.

O nome da operação faz referência às vítimas, que são pessoas em formação, crianças naturalmente inocentes e incapazes de compreender certos atos da vida humana. Por essa ingenuidade, foram abusadas e acreditaram que se tratava de uma brincadeira.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui