Polícia Civil prende foragido da Justiça no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na última sexta-feira (10/7/2020), mandado de prisão em desfavor de um homem, de 41 anos, investigado por homicídio cometido no município de Mato Verde. Segundo o próprio indiciado, o crime foi consumado porque a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a prima dele e a agredia reiteradamente.

O homicídio ocorreu em 2002. Na ocasião, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima, de 41 anos. Em 2013, o Poder Judiciário expediu a ordem de prisão contra o investigado, que estava foragido até o momento. Ele foi levado para unidade do Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.

O Delegado João Paulo, titular das delegacias em Monte Azul e de Mato Verde, enfatiza que: “A fuga da responsabilidade criminal não compensa, pois, cedo ou tarde, aquele que infringiu a Lei Penal vai arcar com as consequências dos seus atos. A Polícia Civil trabalha diuturnamente para cumprir a sua missão institucional de apurar os crimes e prender os culpados”.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui