Polícia Civil investiga crime de estupro de vulnerável em Tumiritinga

0

Foi preso na quarta-feira (8/7/2020), no município de Divino, um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Tumiritinga. As vítimas são duas primas, ambas de 12 anos, e o crime foi registrado no dia 25 de junho deste ano.

As crianças narraram o ocorrido aos pais delas que, imediatamente, procuraram a Polícia Civil para prestarem depoimentos. De acordo com as vítimas, o investigado era tido como avô, uma vez que ele mantinha relacionamento amoroso com a avó delas há um bom tempo. Ele se aproveitava do convívio com as meninas, que iam visitar o casal, e as molestava.

Em razão disso, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, de 60 anos, que foi localizado pela Polícia Militar no município de Divino, distante aproximadamente 270 km de Tumiritinga. Após ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o homem foi entregue ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça.

As investigações seguem junto à Delegacia da comarca de Conselheiro Pena. A Delegada Izabella Menegassi aproveitou para fazer um alerta aos pais e responsáveis: “Estejam sempre atentos a situações semelhantes, uma vez que o agressor geralmente é alguém próximo e de confiança da vítima”.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui