Carga de cerveja avaliada em R$ 145 mil é apreendida pela PRF em Teófilo Otoni

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 17 mil litros de cerveja na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), na tarde desta quinta-feira (9/7/2020). A ocorrência foi registrada durante a Operação Divisas Integradas. 

Segundo a PRF, foi feita a abordagem de um conjunto transportador da cidade de Nova Iguaçu (RJ) e, durante a fiscalização, foi verificado o transporte de um carregamento de garrafas de 600 ml de uma renomada marca de cerveja. A carga avaliada em R$ 145.000,00 encontrava-se desacompanhada de documentação fiscal e tinha como destino o Estado do Rio de Janeiro.

“Conforme declarações do motorista, de 48 anos, o embarcador da cidade de Salvador (BA) não lhe forneceu a documentação referente ao carregamento e, ao realizar contato com os responsáveis da empresa onde trabalha, foi determinado que realizasse o transporte”, diz nota da PRF.

A ocorrência foi encaminhada à Secretaria Estadual de Fazenda em Teófilo Otoni.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui