Polícia Civil prende suspeito de dois homicídios tentados em Januária

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa terça-feira (7/7/2020), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 35 anos, suspeito de envolvimento em dois homicídios tentados em Januária. Os fatos teriam sido motivados por desavenças pessoais, no primeiro caso, e por ciúmes de uma mulher, na segunda ocorrência.

O caso mais recente aconteceu em março deste ano. Na ocasião, a vítima, de 28 anos, estava com a esposa e o sogro por uma rua do bairro Moradeiras, quando foi surpreendida pelo investigado. O rapaz foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do tórax.

Já no registro anterior, em junho de 2019, no mesmo bairro, o suspeito teria chegado ao bar em que a vítima, de 46 anos, estava e atirou contra ela. Frequentadores do estabelecimento interferiram e conseguiram desarmar o investigado. Em seguida, ele fugiu do local.

Conforme levantado, o investigado já possui registros policiais por outros crimes e, atualmente, estaria no comando do tráfico de drogas em um ponto da cidade. Durante as buscas realizadas em dois imóveis do suspeito, foram apreendidos vários aparelhos celulares e mais de R$ 200 em espécie.

Para o cumprimento das medidas judiciais, a equipe responsável pela investigação de crimes contra a vida contou com o apoio operacional de policiais civis que apuram crimes contra o patrimônio e da Agência de Inteligência de Delegacia Regional em Januária.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Local e encontra-se à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui