Polícia Civil prende suspeitos de serem mandante e executor de homicídio em Ipanema

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta terça feira (7/7/2020), em Ipanema, a operação “Sicário”. A ação resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, de 45 e 72 anos, investigados por homicídio. Conforme apurado, um deles teria encomendado a morte da vítima, de 52, mediante pagamento de R$ 8 mil ao executor.

O crime ocorreu em janeiro de 2019, no Córrego do Triunfo, zona rural do município. Os levantamentos da PCMG indicam que o homicídio foi motivado por desavenças familiares. A vítima e autores era concunhados, além de serem vizinhos de propriedade. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo e, posteriormente, morreu em virtude das lesões sofridas.

O nome da operação, “Sicário”, faz referência às pessoas que matam em troca de dinheiro ou mesmo de promessas de recompensas.

Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui