Suspeito de estupro de vulnerável e violência doméstica é preso em Ferros

0

Em operação realizada pelas Polícia Civil e Militar, nesta terça-feira (7/7/2020), foi cumprido mandado de prisão em desfavor de um jovem, de 22 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente na zona rural de Ferros (MG). Ele também é investigado por crimes no âmbito da Lei Maria da Penha.

O primeiro caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil por intermédio do Conselho Tutelar. De acordo com o inquérito policial instaurado, o homem é investigado por estupro de vulnerável. Ele e a vítima teriam namorado por aproximadamente dois anos. Em 2019, a adolescente, aos 13 anos, engravidou, e está no sétimo mês de gestação.

Foi levantado ainda que, no mês passado, o suspeito chegou a ameaçar a mãe da vítima para que a denúncia fosse retirada. Ele também teria agredido fisicamente a adolescente, após invadir a casa dela. Consideradas essas as situações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.

Conforme apurações, o investigado já possui histórico de violência doméstica. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui