Operação Vindicta prende três homens e apreende dez armas de fogo no Leste de Minas

0

As polícias Civil e Militar deflagraram a “Operação Vindicta”, na manhã de sexta-feira (3/7/2020), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão em seis alvos nas cidades de Conselheiro Pena e Tumiritinga. Durante a ação, segundo a PC, foram apreendidas dez armas de fogo, mais de 120 munições de diversos calibres, 14 telefones celulares e equipamentos eletrônicos. Em razão disso, três homens foram presos em flagrante por crime de posse ilegal de armas.

A operação foi denominada “Vindicta”, pois em latim significa vingança, em decorrência das investigações realizadas pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Conselheiro Pena, onde foram apurados alguns homicídios que vitimaram pessoas de uma mesma família.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos atuam em vingança da morte de um familiar assassinado no ano de 2003, sendo que o último homicídio registrado ocorreu em junho deste ano.

Participaram da operação equipes de policiais civis das comarcas de Conselheiro Pena, Galileia, Resplendor, Aimorés e Governador Valadares.

Confira vídeo da ação:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui