BR-116: Colisão frontal entre dois carros deixa sete feridos próximo a Ponto dos Volantes

0

Acidente foi na manhã deste domingo (22/12), na BR-116.
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Itaobim.

Um acidente envolvendo 2 veículos deixou 7 pessoas feriadas no KM 142 da BR-116, próximo ao município de Ponto dos Volantes, Vale do Jequitinhonha.

De acordo com o policial rodoviário federal, Washington Oliveira, a colisão foi por volta das 5h00 da manhã deste domingo (22/12). Chovia muito no momento do acidente.

“Um veículo que seguia de São Paulo para o Nordeste bateu em outro carro que seguia de Ponto dos Volantes para o município de Padre Paraíso. Os dois automóveis bateram de frente. Dois menores de 16 anos que estavam no veículo que seguiam para Padre Paraíso estão em estado gravíssimo, outras três em estado grave e duas tiveram ferimentos leves”, relata o policial.

Ainda de acordo com o policial, os três jovens que estavam no carro que seguia para Padre Paraíso estavam em uma festa. O condutor de 21 anos foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatada a ingestão de álcool.

“O que pode ter causado o acidente talvez tenha sido uma inabilidade do condutor, o fato dos pneus do carro estarem lisos, popularmente carecas como se diz e também a chuva que caía no momento do acidente”, explica Washington Rodrigues.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. No momento do acidente o trânsito ficou parcialmente interrompido e funcionando apenas em meia pista. Porém, desde às 7h a rodovia está liberada.

*Imagem ilustrativa
*Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui