Motorista embriagado provoca acidente com morte em Governador Valadares

0

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na Avenida Minas Gerais, em Governador Valadares, na noite de sábado (27/6/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro motociclistas seguiam no sentido Centro/Bairro e, no trecho do Mergulhão, foram atingidos por um veículo VW Polo que fazia uma conversão em local proibido.

Logo após o acidente, segundo a polícia, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e constaram a morte de Edmilson Modesto dos Santos, de 36 anos.

Outras quatro pessoas, sendo três motociclistas e uma passageira de uma das fotos, foram socorridas ao Hospital Municipal de Governador Valadares com ferimentos diversos.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança da avenida. A placa do carro também ficou no local do acidente e foi determinante para a identificação do condutor.

Equipes da Polícia Militar realizaram cerco em toda a cidade e conseguiram abordar o veículo no Bairro Santa Rita. O condutor, de 29 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele alegou que havia ido para um aniversário no Bairro Carapina e teria consumido bebida alcoólica.

O homem foi preso em flagrante. Ainda segundo a PM, o suspeito é reincidente no crime de embriaguez ao volante.

O corpo de Edmilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O caso será investigado.

Vídeo

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui