Homem é preso suspeito de matar a patroa no município de Água Boa

1

Uma mulher de 57 anos foi assassinada no Córrego Água Fria, na zona rural de Água Boa, no Vale do Rio Doce. O corpo de Célia Fernandes de Souza estava dentro de uma cisterna e foi encontrado na tarde de sábado (27/6/2020). O principal suspeito do crime é um funcionário da vítima, de 22 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Militares de Água Boa e do Tático Móvel de Capelinha foram acionados e, no local, encontraram um rastro de sangue até o poço de água onde estava o corpo da vítima. Os policiais receberam informações indicando que o homem de 22 anos seria o autor do crime e, inclusive, já havia sido denunciado por estupro e ameaças contra a mulher.

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito, que foi capturado após tentativa de fuga.  Após entrar em contradição várias vezes, segundo a PM, o homem confessou que golpeou Célia com uma paulada na cabeça e jogou o corpo no poço.

Ainda segundo a PM, o homem preso prestava serviços para a vítima. Ele respondia a processo por estuprar a mulher em 2017 e por ameaça em 2019.  Ele foi conduzido à Delegacia de Capelinha.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo de Célia para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

  1. Mas o cara já atentou duas vezes contra a mulher e não foi demitido por justa causa? e continuava a prestar serviços para a mesma? Me desculpe mas essa mulher é uma sonsa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui