Covid-19: Ipatinga confirma mais quatro óbitos e 74 casos

0

A Prefeitura de Ipatinga (MG) confirmou, neste sábado (27/6/2020), mais quatro óbitos em decorrência de complicações por Coronavírus. Além de dois casos já computados anteriormente neste mesmo dia, foram acrescidas duas novas vítimas nas últimas horas. São uma mulher de 81 anos, que residia no bairro Iguaçu, e uma outra de 83 anos, moradora do bairro Bethânia. Com isso, subiu para 39 o número de mortes por Covid-19 na cidade.

A mulher de 81 anos estava internada no Hospital Irmã Denise, de Caratinga, desde 21 de junho. Ela foi submetida ao teste RT-PCR no dia seguinte e o resultado do exame apontando positivo para a doença chegou em 26 de junho.

A outra vítima, de 83 anos, recebia cuidados no Hospital Márcio Cunha (HMC), desde 22 de junho. Ela passou pelo teste RT-PCR no mesmo dia e o resultado do exame apontando positivo para a doença saiu em 24 de junho.

Mais cedo

As outras duas vítimas são um homem de 58 anos, que residia no bairro Imbaúbas, e uma mulher de 86 anos, moradora do bairro Bom Jardim.

O homem estava internado no Hospital Márcio Cunha desde 27 de maio. Ele foi submetido ao teste RT-PCR no dia seguinte e o resultado do exame apontando positivo para a doença chegou em 3 de junho.

A mulher também recebia cuidados no HMC, desde 20 de junho. Ela passou pelo teste RT-PCR no mesmo dia e o resultado do exame apontando positivo para a doença saiu em 22 de junho.

74 novos casos

O município de Ipatinga confirmou mais 74 casos de Covid-19. O total de moradores do município atingidos pelo novo coronavírus subiu de 1.675 para 1.749.

De acordo com o boletim epidemiológico, 1.111 pacientes estão recuperados (curados) e 39 morreram.

Confira o boletim de 27/6/2020:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui