Polícia Civil detém dupla por tráfico de drogas em Turmalina

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Turmalina e com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha, cumpriu nesta quarta-feira, 24/06/2020, mandados de busca e apreensão nos bairros São João Batista e Nova Turmalina, no município de Turmalina, visando apurar crimes de roubo e tráfico de drogas. 

Os policiais civis daquela cidade iniciaram as investigações após o roubo que culminou na subtração de uma motocicleta no bairro Boa Vista, no mês de abril deste ano. Dessa forma, os policiais obtiveram informações que permitiram a identificação dos suspeitos, além de que, receberam informações anônimas que apontavam o envolvimento deles com o tráfico de drogas. Assim, após intenso trabalho investigativo e diante das provas produzidas no inquérito, a Autoridade Policial responsável pelas investigações, representou pelos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, que foi atendida pela Justiça Pública de Turmalina.

Durante a ação policial foram arrecadados 01 simulacro de pistola .40, 02 porções de maconha, 11 pinos de cocaína, R$ 132,00, 01 soco inglês e 01 espingarda de chumbinho de origem suspeita. Portanto, foram realizadas a prisão de um suspeito (40 anos) e a apreensão de um adolescente, sendo eles conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Turmalina para a apreciação da Autoridade Policial em razão da prática dos crimes de tráfico e drogas e associação ao tráfico.

Em continuidade às diligências e com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Minas Novas, policiais civis de Turmalina localizaram e efetuaram a prisão de um suspeito que naquele momento se encontrava na cidade de Minas Novas, sendo ele também proprietário das drogas apreendidas e principal suspeito do roubo.

Após as formalizações, os suspeitos foram recolhidos no Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui