Itaobim e Jequitinhonha registram óbitos em decorrência da Covid-19

0

A Prefeitura de Itaobim (MG) confirmou, nesta segunda-feira (22/6/2020), o primeiro óbito em decorrência de complicações por Coronavírus no município. Trata-se de um paciente do sexo feminino, de 76 anos, que possuía comorbidades e estava em tratamento de um câncer.

Segundo a nota oficial, a vítima estava em isolamento em um leito clínico do Hospital Vale do Jequitinhonha e recebeu todos os cuidados necessários.

Leia a nota da Prefeitura de Itaobim:

Segundo óbito em Jequitinhonha

Em Jequitinhonha, na mesma região de Itaobim, foi confirmado o segundo óbito por Covid-19. O paciente deu entrada no hospital Ester Faria de Almeida, em Pedra Azul, no sábado (20/6), e a infecção pelo novo coronavírus foi confirmada através de teste rápido.

Segundo nota da Prefeitura de Pedra Azul, o quadro do paciente era grave e, após todas as medidas possíveis de estabilização do mesmo, ele veio a óbito às 3h da madrugada de domingo (21/6).

Leia a nota da Prefeitura de Pedra Azul:

A Prefeitura de Jequitinhonha também divulgou nota confirmando o óbito. Confira:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui