Polícia registra três homicídios em Aimorés

0

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em Aimorés, no Vale do Rio Doce, na noite de sexta-feira (19/6/2020). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime pode ter relação com uma dívida com traficante de drogas. Três suspeitos, de 17, 19 e 23 anos, foram detidos.

Segundo a PM, o menor Hernan Xavier estava com uma amiga na porta de casa, no Bairro Barra Preta, quando três indivíduos se aproximaram e atiraram contra eles. Os dois correram e a mulher não foi atingida.

Duas buchas de maconha, R$ 845, três telefones celulares e seis cápsulas de munição cal.38 foram apreendidas com o trio. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Pai e filho mortos na zona rural

Dois homens, de 73 e 37 anos, foram mortos a tiros em São Sebastião do Val, zona rural de Aimorés, na quinta-feira (18). De acordo com a PM, as vítimas eram pai e filho.

Os corpos de Rubens Ciriaco Sampaio e Rubens Paiva Sampaio foram encontrados caídos já sem vida em uma estrada vicinal ao lado da caminhonete em que estavam, que também foi atingida por disparos.

Familiares apontaram dois suspeitos, que homens com quem as vítimas tinham desentendimentos anteriores por causa de divisa de terras e dívida. Os dois negaram participação no duplo homicídio.

Quando os militares questionaram os suspeitos se possuíam arma de fogo, um deles entregou uma espingarda cal.28 e as munições. O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

A perícia criminal realizou o trabalho de praxe, recolheu onze cápsulas deflagradas cal. 380 e constatou múltiplas perfurações nos corpos de ambas as vítimas. O celular de uma das vítimas foi recolhido e apreendido.

A motivação e autoria do duplo homicídio são investigadas pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui