Tal da Loira conquista placa por mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube

0

A modelo, caminhoneira e influencer digital Ana Carolina Cordeiro, de Capelinha (MG), recebeu nesta quinta-feira (18/6/2020) a placa comemorativa de 100 mil inscritos concedida pelo Youtube aos criadores de conteúdos que atingem essa meta. Atualmente, o canal da capelinhense conta com cerca de 130 mil inscritos e mais de 6 milhões de visualizações.

 Conhecida nas redes sociais como a Tal da Loira, a capelinhense foi homenageada com o “Botão de Prata”, que traz o símbolo do Youtube e o nome do canal, parabenizando pela meta atingida. Ela agradece a todos que acompanha o seu trabalho e diz: “Nunca desista dos seus sonhos. Eu sou a prova disso!”

A Tal da Loira estreou no Youtube em setembro de 2019 e, desde então, produz periodicamente vídeos retratando o seu dia a dia a bordo do seu Ford Cargo 6×2 pelas estradas do Brasil. Algumas publicações já contam com mais de 300 mil de visualizações.

A influencer também é sucesso no Instagram. Ela já tem mais de 505 mil seguidores em sua página oficial e arrasta uma multidão de fãs de todos os cantos do Brasil.

Tal da Loira nas mídias sociais

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui