Ipatinga registra mais dois óbitos por Covid-19

0

A Prefeitura de Ipatinga (MG) confirmou, nesta quarta-feira (17/6/2020), mais dois óbitos em decorrência de complicações por Coronavírus. Com estes registros, sobe para 23 o número de mortes por Covid-19 na cidade. As vítimas são duas mulheres, que recebiam assistência no Hospital Márcio Cunha (HMC).

Uma das pacientes, de 67 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira, era moradora do bairro Jardim Panorama. Ela deu entrada no HMC em 27 de maio e foi submetida ao teste RT-PCR no dia seguinte. O resultado do exame chegou no dia 1º de junho.

Óbito no domingo

O outro óbito aconteceu no domingo, 14 de junho. Porém, o município recebeu o resultado com confirmação de positivo para coronavírus somente nesta quarta-feira (17).

Trata-se de uma idosa, de 82 anos, moradora do bairro Cidade Nobre. A paciente também estava internada no HMC e foi submetida ao teste RT-PCR no dia 13 de junho.

Em nota enviada às autoridades de saúde do município, o Hospital Márcio Cunha assegurou ter fornecido às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios e sepultamentos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui