Polícia Civil realiza reprodução simulada de tentativa de homicídio em Guanhães

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na terça-feira (16/6/2020), a reconstituição de crimes de feminicídio e homicídio tentados em Guanhães. Na ocasião dos fatos, que ocorreram no mês de fevereiro deste ano, dois homens, de 28 e 45 anos, invadiram a casa da vítima enquanto um terceiro suspeito permaneceu ao lado de fora, aguardando em um carro.

Conforme apurado, dentro da casa os suspeitos agrediram uma das vítimas, de 25 anos, e durante a fuga efetuaram um disparo contra a outra vítima, 26, que conseguiu fugir sem ser alvejada. Os suspeitos ainda continuaram perseguindo esta vítima, mas não conseguiram alcançá-la.

De acordo com o Delegado Junio Silva, a motivação dos crimes seria ciúmes. O ex-marido de uma das vítimas está envolvido nos crimes. “Um dos suspeitos já se encontra preso preventivamente, enquanto o outro permanece foragido da Justiça. Uma das armas utilizadas no crime foi apreendida pela PCMG logo após os crimes”.

A reconstituição dos crimes foi acompanhada pelo Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça Luciano, além da presença do Delegado Junio Silva e dos advogados das partes.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui