Medina registra primeira morte por Covid-19

0

A Prefeitura de Medina, no Vale do Jequitinhonha, confirmou nesta terça-feira (16/6/2020) o primeiro óbito por Covid-19 (novo coronavírus) no município. Trata-se de um homem, de 43 anos, que era motorista de ambulância.

Segundo a prefeitura, o motorista era hipertenso e obeso. Ele estava internado na UTI do Hospital Philadelfia, em Teófilo Otoni.

Medina contabiliza 37 casos confirmados de Covid-19, segundo as últimas informações divulgadas pela prefeitura. Desse total, 20 se recuperaram da doença e um está internado.

Leia a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Medina lamenta a morte do funcionário Lucas Sávio, do distrito de Tuparecê, na manhã dessa terça-feira (16). Ele estava internado na UTI do Hospital Philadelfia, em Teófilo Otoni. É a primeira morte registrada na cidade por covid-19.

Lucas tinha 43 anos e era portador de doenças pré-existentes. Estava internado e não resistiu às complicações da Covid-19.

O prefeito Vavá decretou luto oficial no município. E, em nome de toda a administração, expressa profundo pesar pela perda e se solidariza com os familiares.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui