Jovem morre após ser esfaqueada pelo namorado em Montes Claros

0

Uma jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueada em um beco do bairro Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros, na noite de sábado (13/6/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que ouviram uma discussão entre namorados momentos antes do crime.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu depois de dar entrada na unidade de saúde.

A PM iniciou buscas pelo bairro a procura do suspeito. Durante rastreamento, quatro homens foram encontrados em um beco e um deles dispensou uma faca ao ver os policiais, mas a arma foi apreendida.

Ao serem abordados, os indivíduos contaram que estavam em um churrasco quando ouviram notícia sobre a jovem esfaqueada e haviam saído a procura do autor para “cobrar o vacilo”. Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O autor do crime é procurado. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui