Homem morre após ser atropelado por moto no município de Ladainha, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 48 anos morreu em um acidente na LMG-710, município de Ladainha, na noite de sexta-feira (12/6/2020). João Delcides Ferreira foi atropelado por uma motocicleta no KM 10 da rodovia, no entroncamento para o distrito de Concórdia do Mucuri, durante o socorro a um embriagado.

Testemunhas informaram que um homem, de 47 anos, estava deitado no chão, com fortes sinais de embriaguez, e era socorrido pela vítima João. Neste momento, segundo as informações repassadas ao Aconteceu no Vale, os dois foram atingidos por uma motocicleta.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito de João Delcides. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O motociclista, de 29 anos, e o homem que estava deitado no chão foram encaminhados ao hospital de Ladainha com ferimentos. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui