Covid-19: Teófilo Otoni confirma mais 19 casos e um óbito

0

A Prefeitura de Teófilo Otoni (MG) confirmou 19 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo informações do boletim epidemiológico, atualizado na noite desta sexta-feira (12/6/2020), o município soma 496 pessoas infectadas com o vírus.

De acordo com a prefeitura, 19 pacientes estão internados (seis em leitos de UTI) e 233 em isolamento domiciliar. Dentro das estatísticas de confirmados, Teófilo Otoni tem 224 recuperados e 20 óbitos (um a mais que ontem).

Ainda segundo o boletim epidemiológico, 917 pessoas estão classificadas como suspeitas de terem contraído a doença. Dessas, 904 estão em isolamento domiciliar e 10 internadas (duas em leitos de UTI). Três óbitos estão em investigação.

Até hoje, conforme o boletim, 685 casos foram descartados por exames laboratoriais e 930 concluíram o monitoramento por critério clínico. O número total de notificações desde o início da pandemia é de 3.028.

Confira o boletim de 12/6/2020:

Teófilo Otoni registra o 20º óbito

A Administração Municipal de Teófilo Otoni confirmou hoje mais um óbito em decorrência de complicações por Covid-19 (novo coronavírus). Trata-se de um homem, de 68 anos, com comorbidades, que estava internado no Hospital Philadelfia.

Nota da Prefeitura de Teófilo Otoni:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui