Acusado de assassinar ex-prefeito de São Sebastião do Maranhão é morto no Mato Grosso

0

Um homem identificado como Claudinei José Gomes, de 41 anos, morreu na quarta-feira (10/6/2020) após ser baleado em Santo Antônio do Leverger (MT). Ele era acusado por envolvimento no assassinato do então prefeito de São Sebastião do Maranhão (MG). 

De acordo com as informações da imprensa local, Claudinei morava Cuiabá, mas trabalhava na comunidade Agrovila das Palmeiras, onde foi baleado. Ele foi levado até um posto de pedágio da Rota do Oeste, na BR-364, que liga Cuiabá a Rondonópolis, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e veio a óbito. 

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer os registros das informações preliminares, que servirão como base no inquérito que deve investigar a motivação da morte.  

Morte de prefeito 

De acordo com a Polícia Civil, Claudinei chegou a ser preso em Jaciara no ano de 2015 pelo envolvimento na morte do então prefeito Gildeci Gomes Sampaio. Outros dois homens também participaram do crime. 

Gildeci foi morto dentro de sua casa em 13 de outubro de 2009. Ele conversava sobre negócios da prefeitura com Ademar de Oliveira Leal, quando um dos homens armados invadiu o local e atirou diversas vezes contra os dois. Ambos morreram na hora. 

Além das duas vítimas, apenas a mulher do prefeito estava na casa. Ela estaria no banheiro quando ouviu os tiros. Ao sair, encontrou o corpo do marido caído no chão da cozinha e o do vendedor Ademar sentado à mesa. 

A Polícia deve investigar se a morte de Claudinei tem alguma ligação com o crime em São Sebastião do Maranhão.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui