Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em latrocínio no município de Francisco Sá

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na noite da última sexta-feira (5/6/2020), mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 20 anos, suspeito de cometer latrocínio em Francisco Sá. O indivíduo foi preso na cidade de Montes Claros.

O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano, na zona rural de Francisco Sá, contra um idoso de 80 anos. Na ocasião, segundo a polícia, três homens teriam invadido a casa da vítima e, mediante violência, teriam levado diversos bens.

A Delegada Juliana Grace explicou que, assim que tomou conhecimento do crime, trabalhos policiais foram realizados para identificar os suspeitos. “A primeira prisão relacionada ao crime se deu no dia 6 de abril, quando um homem de 24 anos foi capturado em flagrante na cidade de Francisco Sá. Posteriormente, as investigações apontaram quem seriam os coautores”, explicou.

A PCMG continua os trabalhos para prender o terceiro envolvido. “Estamos trabalhando para coibir crimes violentos em Francisco Sá e região. Com os trabalhos, a Polícia Civil está colocando os infratores à disposição da Justiça e, desse modo, garantindo a ordem pública para o bem da sociedade”, concluiu Grace.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui