Prefeitura de Governador Valadares confirma mais oito casos de Covid-19

0

A Prefeitura de Governador Valadares (MG) confirmou oito novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo informações do boletim epidemiológico, atualizado na noite deste sábado (6/6/2020), o município soma 269 pessoas infectadas pelo vírus.

De acordo com a prefeitura, quinze pacientes estão internados (treze em leitos de UTI) e 56 em isolamento domiciliar. Dentro das estatísticas de confirmados, Governador Valadares tem 180 recuperados e 18 óbitos.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, 330 pessoas estão classificadas como suspeitas de terem contraído a doença. Dessas, 320 estão em isolamento domiciliar e sete internadas em UTI. Três óbitos estão em investigação.

Até hoje, conforme o boletim nº 82, 193 casos foram descartados por exames laboratoriais e 1.683 concluíram o monitoramento por critério clínico. O número total de notificações desde o início da pandemia é de 2.475.

Confira o boletim de 6/6/2020:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui