Pastor é preso por estupro de vulnerável no município de Botumirim, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil prendeu um homem de 49 anos por estupro de vulnerável na zona rural de Botumirim, no Norte de Minas, nesta terça-feira (2/6/2020). Ele atuava como pastor e é suspeito de cometer abusos sexuais contra uma adolescente. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a investigação, a vítima tem 17 anos. Ela passou mal e a família do namorado chamou o homem para que fizesse uma oração, com o objetivo de que se restabelecesse. A menor foi levada para um quarto e acordou quando ele tocava nas partes íntimas dela. De acordo com a Polícia Civil, o investigado nega os fatos.

Ainda segundo as investigações, ao contar sobre o abuso para a família do namorado, duas outras adolescentes que ouviram o relato começaram a chorar e falaram que haviam sido vítimas de estupro pelo mesmo suspeito. As menores afirmaram que ele se aproveitava do pretexto de fazer orações para cometer os crimes.

Após a denúncia da primeira vítima, os policiais colheram provas, ouviram testemunhas e o pedido de prisão do homem foi feito. As investigações continuam.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui