Covid-19: Governador Valadares registra mais 18 casos e dois óbitos

0

A Prefeitura de Governador Valadares (MG) confirmou dezoito novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo informações do boletim epidemiológico, atualizado na noite desta terça-feira (2/6/2020), o município soma 221 pessoas infectadas pelo vírus. O número de óbitos subiu de 14 para 16.

De acordo com a prefeitura, quatorze pacientes estão internados (oito em leitos de UTI) e 55 em isolamento domiciliar. Dentro das estatísticas de confirmados, Governador Valadares tem 136 recuperados e 16 óbitos (dois a mais que ontem).

Ainda segundo o boletim epidemiológico, 288 pessoas estão classificadas como suspeitas de terem contraído a doença. Dessas, 278 estão em isolamento domiciliar e seis internadas (duas em leitos de UTI). Quatro óbitos estão em investigação.

Até hoje, conforme o boletim nº 78, 184 casos foram descartados por exames laboratoriais e 1.513 concluíram o monitoramento por critério clínico. O número total de notificações desde o início da pandemia é de 2.206.

Confira o boletim de 2/6/2020:

Nota de pesar da Prefeitura de Governador Valadares

A Prefeitura de Governador Valadares se solidariza com a família do servidor municipal Willian Coelho Almeida, que havia testado positivo para a Covid-19 no início do mês de maio e faleceu na madrugada desta terça-feira (2). Ele fazia parte da equipe há um ano e trabalhava como vigilante do Aeroporto Coronel Altino Machado. Neste momento nos unimos aos familiares e amigos para manifestar nossas sinceras condolências pedindo a Deus que conforte a todos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui