Sobe para 30 o número de casos confirmados de Covid-19 em Caratinga

0

A Prefeitura de Caratinga (MG) confirmou nesta segunda-feira (1/6/2020) dois novos casos de Covid-19. Com isso, segundo o boletim epidemiológico, o município contabiliza 30 infectados pela doença.

De acordo com o Executivo Municipal, um deles é um homem de 59 anos morador do bairro Esperança. O outro é uma idosa, de 85 anos, que teve alteração de endereço.

“A Secretaria de Saúde de Caratinga, através do Departamento de Epidemiologia e Estatística, informa o Boletim Epidemiológico Diário do Covid-19 desta segunda-feira, dia 01/06/2020, e esclarece que, ao final do dia 30/05, após o envio do boletim, a equipe foi informada da alteração de endereço de uma paciente de 85 anos que está internada no Hospital Irmã Denise (CASU) em estado gravíssimo, a qual, até então, constava como residente no município de Iapu, passando a constar como moradora do Córrego Água Limpa, em Caratinga. A atualização já foi feita para o envio deste último informe”, diz nota do município.

Segundo o boletim epidemiológico, atualizado às 17h03, do total de confirmados, oito pessoas estão recuperadas. O município ainda investiga 68 casos suspeitos de infecção pelo coronavírus.

Confira o boletim de 1/6/2020:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui