Confirmado o primeiro caso de Covid-19 em Francisco Sá, no Norte de Minas

0

A Prefeitura de Francisco Sá, no Norte de Minas, confirmou nesta segunda-feira (1/6/2020) o primeiro caso de Covid-19 (novo coronavírus) no município. O paciente é um idoso, de 60 anos, morador da zona rural. Ele é diabético e estava internado em um hospital de Montes Claros.

De acordo com a Prefeitura, o idoso recebeu alta nesta segunda-feira e permanece em isolamento domiciliar. A esposa dele e os funcionários da fazenda são monitorados pela Secretaria de Saúde do município e não apresentaram sintomas da doença.

O exame que testou positivo foi realizado na Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte. O município informou que ainda apura como o idoso pode ter sido contaminado.

Até hoje, segundo a prefeitura, foram notificados 76 casos suspeito de coronavírus em Francisco Sá. Desses, sete foram descartados após exames e oito pessoas permanecem em isolamento domiciliar.

Confira o boletim de 1/6/2020:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui