Homem é assassinado durante churrasco em Dores de Guanhães

0

Um homem de 70 anos foi morto a facadas em Dores de Guanhães, no Leste de Minas Gerais, no domingo (31/5/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Geraldo Fernandes Rosa foi esfaqueado durante uma briga em um churrasco realizado na Rua Dona Antoninha, no Centro da cidade.

Uma testemunha contou que Geraldo já estava embriagado quando deu um leve tapa no rosto de outro homem, de 33 anos, que o empurrou bruscamente. Em seguida, segundo a polícia, a vítima entrou em uma casa ao lado e saiu com uma pequena faca e um pedaço de bambu, seguindo em direção ao suspeito.

Ainda conforme relato da testemunha aos militares, o suspeito estava com uma faca maior e desferiu vários golpes na região da cabeça de Geraldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Saúde Municipal com dores e lesões superficiais pelo corpo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, o suspeito já tinha passagem por homicídio e lesão corporal. Ele havia saído do presídio de Guanhães em setembro de 2019.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui