Condutor de moto morre após colidir contra caminhão no município de Governador Valadares

0

Um homem de 31 anos morreu em um acidente na MGC-259, na zona rural de Governador Valadares (MG), na noite de domingo (31/5/2020). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Jairo Rodrigues Lima pilotava uma motocicleta, na altura do km 146, quando colidiu frontalmente contra um caminhão utilizado no transporte de bovinos.

O motociclista veio a óbito no local. De acordo com a polícia, Jairo não possuía carteira de habilitação e a moto estava com a documentação atrasada.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele disse à polícia que a moto estava na contramão e não foi possível evitar a colisão.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

Colisão entre motocicletas

Um homem de 54 anos morreu em um acidente na Avenida JK, no Bairro São Cristóvão, na noite de sexta-feira (29/5/2020). Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta Honda XRE 300 foi atingida lateralmente por uma Honda Titan na esquina com a Rua Fabiano de Cristo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros socorreram três vítimas do acidente ao Hospital Municipal de Governador Valadares. O condutor da Titan, identificado como Marcelio Henrique Trindade, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas do acidente são investigadas pela polícia local. A vítima era professor da Escola Estadual Pedro Ribeiro Cavalcante Filho, no Bairro Santa Rita, e foi homenageada por alunos do educandário na tarde de sábado (30).

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui