Dono de oficina de conserto e fabricação de armas é preso em Montes Claros

0

A polícia prendeu um homem de 41 anos que mantinha uma oficina de fabricação e manutenção de armas no quintal de casa em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele foi abordado durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Alto São João, na noite de quinta-feira (28/5), após uma denúncia.

Segundo a PM, o irmão do suspeito permitiu a entrada dos policiais no imóvel e durante as buscas, foram encontradas várias armas nos fundos da casa, onde funcionava a oficina. Ao todo, foram apreendidas oito espingardas cartucheiras, cinco garruchas, uma espingarda polveira, uma pistola, um revólver, além de munições de diversos calibres e 12 armas de pressão.

Ainda de acordo com a PM, o homem modificava mecanismos internos das armas de ar comprimido para disparos de projéteis cal.22.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia. A polícia informou que o homem já responde a inquéritos por porte ilegal de arma.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui